Profissionais da educação realizam testes para o Covid-19

Data de publicação: 5 de fevereiro de 2021

Na tarde desta sexta-feira, dia 05, iniciou o processo de testagem para a Covid-19 dos profissionais da Rede Municipal de Ensino. A ação envolve as Secretarias Municipais de Saúde e de Educação e faz parte do Plano de Contingência para retorno das aulas presenciais.

Serão testados aproximadamente 40 profissionais, entre eles Professores e Atendentes, sendo priorizada a equipe da Escola Municipal Caminhos do Aprender, que iniciará as atividades do ano na próxima segunda-feira, dia 08. Profissionais da Escola Municipal Roman Ross serão testados na próxima semana.

Resultado - Lei Aldir Blanc

Confira a relação de contemplados pelos recursos federais advindos da Lei Aldir Blanc.